27 Set. 2018

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FISIOGlobal - Normas de Funcionamento
Normas de Funcionamento

1. Considerações Gerais de acesso ao ginásio
1.1. O acesso ao ginásio está condicionado à selecção prévia de uma modalidade de frequência.
1.2. Não e? permitida a utilização de telemóvel no ginásio.
1.3. Não é permitida a entrada de acompanhantes no ginásio.
1.4. Os cacifos existentes no vestiário e balneário destinam-se a ser utilizados pelos pacientes enquanto se encontram na clínica e/ou ginásio, não assumindo a FISIOGlobal qualquer responsabilidade pela guarda dos bens ai? colocados, incluindo casos de perda, furto ou roubo.
1.5. Aconselha-se a utilização de vestuário adequado à prática desportiva.

2. Pagamentos
2.1. Os valores cobrados encontram-se definidos nas Tabelas de Preços em vigor.
2.2. O pagamento da sessão/mensalidade/pack devera? ser efectuado no dia/na primeira sessão de cada mês/na primeira sessão do pack, respectivamente.
2.3. A FISIOGlobal reserva-se ao direito de impedir o acesso aos tratamentos a pacientes com pagamentos em atraso.

3. Cancelamentos
Os pacientes poderão cancelar a sua sessão, sem prejuízo, desde que com aviso prévio até às 18h do dia útil anterior à marcação, para que a sua hora possa ser usada por outro utente que esteja a aguardar vaga.
3.1. As desmarcações realizadas depois desse período serão consideradas como falta e consequentemente:
3.1.1. Packs – devidamente descontadas,
3.1.2. Mensalidades – A reposição de sessões deve ser realizada no mês em vigor, ficando dependente da disponibilidade da agenda do fisioterapeuta afecto ao serviço em questão. Na impossibilidade de se reagendar as sessões no mês respeitante à mensalidade liquidada, apenas poderá ser reposta uma sessão na primeira semana do mês seguinte. Após esse prazo, não será possível repor as sessões perdidas.
3.1.3. Sessões/consultas avulso – cobrada uma taxa extra de 30€, a liquidar na sessão seguinte

4. Esclarecimentos e Omissões
4.1. As dúvidas e omissões resultantes da apreciação do presente regulamento, serão apreciadas e comunicadas pela gerência. Para qualquer esclarecimento e/ou reclamação relacionado com as Normas de Acesso, agradecemos o contacto directo com a administração através do endereço: admin@fisioglobal.pt
4.2. Em caso de litígio, e no cumprimento da Lei n.º 144/2015, o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo como, por exemplo:
- Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP), com sede na Rua Damião de Gois, 31, Loja 6, 4050-225 Porto
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL), com sede na Rua dos Douradores, n.º 116, 2º andar, 1100-207 Lisboa
Mais informações no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
 
 
Em vigor a partir de 1 de Outubro de 2018.