" property="og:description" /> FISIOGlobal - Saúde Integral
26 Out. 2018

Notícias

FISIOGLOBAL LADO A LADO COM SPORTING CLUBE DE ESPINHO

A FISIOGlobal – Saúde Integral foi a unidade privada de saúde eleita pela secção de voleibol do SCE para recuperar e potenciar a performance dos seus atletas. Na foto, Ricardo Amorim director da clínica sita em S. Félix da Marinha, com os atletas de voleibol do SCE.

Ao abrigo de um protocolo estabelecido entre as duas entidades, os atletas de voleibol do SCE serão acompanhados na clínica liderada por Ricardo Amorim, referência incontornável na área da fisioterapia em Portugal, sita em São Félix da Marinha. 
 
Além do apoio clínico em caso de lesão, os atletas beneficiarão também do desenho de programas de Long Therm Athletic Development, visando a potenciação máxima dos atletas da formação e plantel sénior. 
 
Das metodologias utilizadas diariamente na FISIOGlobal, destacam-se: 
Human Performance - uma metodologia pioneira e disruptiva, que nasceu dentro da FISIOGlobal graças à combinação de 15 anos da mais avançada formação na área das ciências da saúde e do desporto, e que visa a potenciação máxima da performance e reeducação do estilo de vida;
Técnica EPI guiada por ecografia (Electrólise Percutânea Intratecidular) - importada para Portugal por Ricardo Amorim, é uma ferramenta revolucionária ao nível do tratamento e recuperação de lesões dos tecidos moles (tendão - tendinites, tendinoses, pubalgia - roturas musculares, lesões ligamentares pós entorse do pé ou joelho, por ex., bursites, fasceítes plantares, etc.). 
 
À FISIOGlobal foi atribuída a distinção de Excellence Certification pelos resultados clínicos alcançados e formação especializada realizada junto da EPI Advanced Medicine.

 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/OqIm8IG5tCA" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>