Estive quase a deixar de jogar. Tomei a iniciativa de realizar tratamento na clínica FISIOGlobal, em São Félix da Marinha entre outubro e dezembro de 2014. Curei-me em dois meses.

Christopher Pilar, guarda-redes, ex-internacional português, sofreu rotura no tendão rotuliano em outubro de 2013

Não conseguia mexer o braço. Era uma dor limitativa. Ao fim da terceira sessão deixei de ter dor e depois comecei a fazer o reforço na zona lesionada.

Orlando Macedo, praticante de ténis e golfe

Permite-me a vasta e longa experiência com atletas de alta competição, enquanto treinador de golfe, constatar que o trabalho desempenhado pela FISIOGlobal com o meu atleta João Pedro Maganinho tem contribuído de forma significativa para a evolução da sua performance em termos físicos. É de salientar o visível aumento da sua flexibilidade, mobilidade, resistência e técnica, que têm contribuído para o seu desenvolvimento enquanto atleta e para a obtenção de melhores resultados desportivos.

Eduardo Maganinho, profissional de golfe desde 1983 no Oporto Golf Club

A FISIOGlobal tem mudado a minha vida. Desde que comecei a trabalhar com a FISIOGlobal tenho evoluído muito fisicamente. A minha técnica e performance melhoraram notavelmente.

Por trás destes resultados encontra-se um excelente grupo de profissionais.

Na minha opinião, a FISIOGlobal deveria ser considerada a melhor da sua área.

João Pedro Maganinho, atleta representante da selecção nacional de golfe sub-14

Para além do excelente trabalho realizado pela equipa de profissionais da FISIOGlobal e do seu reconhecido profissionalismo/aptidão, o ambiente de trabalho da referente clínica é também um factor de sucesso na recuperação de todos os jogadores, atletas e indivíduos que optem por pertencer a esta "família". Queria ainda salientar a forma rigorosa que encaram cada caso tendo em conta as potencialidades e limitações de cada paciente, aumentando a sua capacidade, seja esta relativa à mobilidade, técnica ou força. Por fim, queria dar o meu agradecimento pelo trabalho que realizaram no meu caso concreto desde o primeiro dia que entrei na clínica e que o sucesso se mantenha!!!

Pedro Câmara, atleta de andebol do Futebol de Clube de Gaia

Formulário de Opinião